Série C

Sampaio empata fora de casa e mantem vantagem na tabela

Tricolor maranhense empatou com o Salgueiro e conseguiu manter uma vantagem de sete pontos em relação ao quarto colocado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
(SAMPAIO X FORTALEZA )

O Sampaio Corrêa empatou fora de casa contra o Salgueiro, no último sábado, em partida válida pela 16ª rodada da competição, e manteve vantagem no grupo A, na zona de classificação para a segunda fase da série C do Campeonato Brasileiro.

Com o empate, o Sampaio chegou a 29 pontos e até o fechamento desta edição permanecia na liderança do grupo A.

Já o Salgueiro chegou a 21 pontos e permaneceu na 5ª colocação do grupo. Salgueiro está a apenas um ponto da zona de classificação.

Num jogo bastante disputado no meio campo, o Salgueiro marcou o gol logo aos 15 minutos do primeiro tempo. Em jogada rápida, Álvaro chutou forte e encontrou o goleiro Alex Alves, que fez bela defesa, mas deu rebote para Cássio, que não desperdiçou e abriu o placar.

Logo após sofrer gol, o Sampaio começou a acertar a marcação e o técnico Francisco Diá fez algumas mudanças. Ele tirou Zaquel e Esquerdinha para as entradas de Valderrama e Jefferson Recife. Após as mudanças, o Sampaio melhorou a articulação de jogadas e buscou o gol.

O empate, contudo, saiu apenas aos 31 minutos do segundo tempo. Com muita pressão sobre o adversário, Diego Silva aproveitou a sobra e igualou o placar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.