Concurso de Beleza

Ana Beatriz Nazareno disputa neste sábado o Miss Brasil

A Miss Maranhão, 20, acredita que vai superar as expectativas e desbancar as oponentes; o evento será as 22h30, no Teatro Vermelho em Ilhabela (SP)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h36
A bela Ana Beatriz Nazareno  está confiante
A bela Ana Beatriz Nazareno está confiante (miss MA 2017 Ana Beatriz Nazareno)

SÃO LUÍS - A atual Miss Maranhão, Ana Beatriz Nazareno, que conquistou o principal concurso de beleza do estado em maio deste ano, finaliza os preparativos para participar do Miss Brasil 2017 que acontecerá neste sábado, 19, às 22h30, no Teatro Vermelho em Ilhabela (SP). O evento tem a finalidade de escolher uma representante brasileira para brilhar no próximo Miss Universo, com data e horário ainda a serem definidos.

A poucas horas do concurso nacional, a representante maranhense não esconde a ansiedade. Com apenas 20 anos, Ana Beatriz Nazareno acredita que vai superar as expectativas e desbancar as oponentes. O otimismo da miss maranhense é o mesmo de quem acompanha a sua carreira.

Segundo Vânia Lopes, organizadora do Miss Maranhão, a candidata tem tudo para ser a vencedora, já que a mesma vem se preparando há meses para o tão sonhado momento. “O processo é igual a futebol, independente da classificação o que importa é a experiência”, ressalta Vânia.

Carreira

A Miss Maranhão ganhou destaque por ter participado de uma das seletivas do Concurso “AtroveranMegaModel” realizado em São Luís entre novembro e dezembro de 2016. Após esta etapa, disputou o Miss Maranhão representando o município de Mata Roma (MA).

O Miss Brasil 2017 contará com a participação do apresentador e modelo Cássio Reis e com uma gama de profissionais selecionados para compor júris artístico e técnico, no quais escolherão a mulher mais bela do país.

Para acompanhar tudo o que acontecerá durante o concurso e ficar por dentro dos detalhes, a organização disponibilizará o acesso na página do Facebook, através do link: https://pt-br.facebook.com/MissBrasilBeEmotion/.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.