Mais um

Moto Club anuncia o seu querto reforço nesta semana

Com a contratação de André Penalva, o Papão encerra as contratações para a Série C

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
André Penalva deve ser regularizado nesta sexta-feira
André Penalva deve ser regularizado nesta sexta-feira (ANDRE PENALVA MOTO )

SÃO LUÍS - A diretoria do Moto Club apresentou mais um reforço para o restante da Série C do Campeonato Brasileiro, o zagueiro André Penalva (ex-Imperatriz). Os dirigentes do Papão do Norte têm até amanhã para inscrever o jogador, porque nesta sexta-feira se encerra o prazo final para inscrição de atletas na Terceira Divisão.

André Penalva, 22 anos, disputou o Campeonato Maranhense 2017 pelo Imperatriz, onde fez 11 jogos e marcou um gol. Apesar da pouca idade, André Penalva acumula passagens ainda pelo Sampaio Corrêa, Marília (MA) e JV Lideral.

Com a chegada de André Penalva, a equipe do Moto encerrar suas contratações para a Série C, pois cada time só pode inscrever 35 jogadores na competição, número já alcançado pelo rubro-negro.

Esta semana, a diretoria do Moto anunciou outras três contratações: os atacantes Danillo Bala e Rone e o volante Daniel Barros. As contratações, incluindo a de André Penalva, obedeceram critério de valor, pois o clube passa por séria crise financeiras com jogadores com mais de dois meses de salários atrasados.

Para resolver outra crise, tirar o time da zona de rebaixamento, o técnico interino do Moto, Marcinho Guerreiro, já definiu o time para o superclássico com o Sampaio Corrêa, amanhã, às 16h, no Estádio Castelão, pela 10ª rodada da Série C. O treinador rubro-negro adiantou que pretende repetir diante do Tricolor o mesmo time que venceu o Fortaleza por 1 x 0, na rodada passada.

As mudanças não foram possíveis também devido a situação de Raí, que ainda está no processo de transição para ser liberado definidamente para o time. Enquanto isso, Rafamar segue em tratamento no departamento médico.

Com isso, o Moto deve entrar em campo com: Márcio Arantes; Tote, Michel, Lula e Lorran; Felipe Dias, Diogo Oliveira, Vitinho, Válber e Toni Galego; Vinícius Paquetá.

Com nove pontos, o Moto é o vice-lanterna do Grupo A da Série C e para deixar a zona da degola precisa vencer e torcer por tropeços de ASA, Confiança e Cuiabá.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.