São João 2017

Thaynara OG recebe, em São Luís, personalidades do São João da Thay

A festa pretende arrecadar doações para a Fundação Antônio Brunno, que auxilia pessoas com câncer que não têm condições de arcar com as despesas

Arlan Azevedo / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Thaynara OG e Preta Gil.
Thaynara OG e Preta Gil. (Foto: reprodução / Instagram)

SÃO LUÍS - Hoje é o grande dia do São João da Thay, e a famosinha de já começou a receber seus convidados especiais aqui na cidade desde a terça-feira (27). Vale lembrar que o imirante.com vai fazer a transmissão ao vivo de toda a programação, desde as 19h.

Personalidades como Preta Gil, Pabllo Vittar, Henrique e Diego e Boca Rosa já chegaram na capital.

A festa da Thaynara pretende arrecadar doações para a Fundação Antônio Brunno, que auxilia no tratamento de pessoas com câncer que não têm condições de arcar com as despesas. Com as entradas esgotadas há uma semana do evento, pode-se considerar que o São João da Thay já é um verdadeiro sucesso.

Veja mais famosos que chegaram à capital maranhense.

O São João da Thay ocorre nesta quarta-feira (28), a partir das 19h, no Convento das Mercês. Se você não garantiu sua entrada, não deixe de assistir a transmissão ao vivo do imirante.com!

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.