Final do Estadual

Cordino promete ir com força máxima para reverter vantagem do Tricolor

Por ter perdido o jogo de ida por 2 x 1, só a vitória interessa à para a Onça

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Time do Cordino foi eliminado da Série D e agora tenta título inédito
Time do Cordino foi eliminado da Série D e agora tenta título inédito (CORDINO SÉRIE D )

SÃO LUÍS - O Cordino promete ir com força máxima para cima do Sampaio Corrêa, na segunda partida da final, do Campeonato Maranhense, à manhã, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio, em Imperatriz. Por ter perdido o jogo de ida por 2 x 1, só a vitória interessa à Onça. Enquanto que para o Tricolor um simples empate garante o título.

Já eliminado da Série D do Campeonato Brasileiro, a temporada para o Cordino se encerra amanhã, para alívio dos dirigentes do clube, que passa por dificuldades financeiras. Porém, os dirigentes da Onça querem terminar o melhor ano que o clube já teve com um título. Para tanto, o time poupou vários jogadores na última rodada da Quarta Divisão contra o Santos do Amapá.

O zagueiro Da Silva, o lateral-esquerdo Jeferson e os volantes Émerson e Júnior Negão, retornam a equipe titular do Cordino após cumprir suspensão automática.

Júnior Negão e Da Silva, sequer viajaram com o time para o Amapá. Além da dupla, o artilheiro do Cordino na temporada com 14 gols, Ulisses, e o lateral Alf também ficaram treinando para a decisão em Barra do Corda.

Apesar do retorno certo destes atletas, o técnico Marlon Cutrim só vai definir a equipe titular momentos antes de iniciar a partida.

A partida será realizada em Imperatriz, porque o Leandrão, em Barra do Corda, não tem a capacidade min ima exigida pelo regulamento geral de competições da Federação Maranhense de Futebol (FMF), que é de duas mil pessoas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.