Solidariedade

Uber realiza ação solidária em São Luís, neste fim de semana

As doações serão repassadas para a Fundação Antônio Dino, que atualmente atende 200 crianças em tratamento contra o câncer

OESTADOMA.COM / com informações da assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
O usuário não terá nenhum custo.
O usuário não terá nenhum custo. (Uber)

SÃO LUÍS - Como forma de prestar solidariedade, a Uber realiza dias 24 e 25/06, sábado e domingo, o UberSOLIDÁRIO. A campanha permite que os usuários da plataforma em São Luís façam doações de alimentos não perecíveis em benefício da Fundação Antonio Dino, que atende crianças em tratamento contra o câncer.

Com essas doações, a Fundação Antonio Dino, que atende atualmente 200 crianças em tratamento contra o câncer, pretende garantir a continuidade do suporte que dão as famílias. "A importância desta ação desenvolvida pelo UBER, além do apoio e carinho com nossos pacientes, é o disseminação da consciência social e senso de solidariedade e de ética entre seus parceiros e clientes. A escolha da nossa instituição para ser contemplada por essa ação muito nos honra, pois consideramos ser um grande reconhecimento dos mais de 40 anos de serviços prestados a comunidade maranhense no combate ao câncer.", disse Antonio Dino Tavares, Vice-presidente da Fundação Antonio Dino, mantenedora do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Para doar, os usuários da Uber devem abrir o app entre 11hs e 16hs dos dias 24 e 25 de junho e selecionar a opção UberSOLIDÁRIO. Nela, ao invés de embarcar em um carro para realizar uma viagem, o usuário entregará suas doações ao motorista parceiro, que, ao final do dia, as levará até a instituição beneficiada. O usuário não terá nenhum custo.

O UberSOLIDÁRIO ficará disponível nos mesmos dias e horários simultaneamente, em outras seis cidades do Brasil, além de São Luís: Belém, Belo Horizonte, Campo Grande, Curitiba, Manaus e Porto Alegre.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.