Vai e volta!

Como assim? Pimentinha deve estrear no Remo contra o Moto

Após ser anunciada a volta do atacante para o Sampaio, ele tem situação regularizada e pode reeditar dupla com Edgar no time paraense

Atualizada em 11/10/2022 às 12h37
Pimentinha havia sido apresentado no Remo quando surgiu a notícia da sua volta ao Tricolor
Pimentinha havia sido apresentado no Remo quando surgiu a notícia da sua volta ao Tricolor (PIMENTINHA REMO )

SÃO LUÍS – Depois de ser anunciada a reapresentação de Pimentinha no Sampaio, inclusive com a informação da diretoria do Tricolor que informou que nunca havia liberado o atleta, a imprensa paraense anuncia, nesta sexta-feira (23), que o Remo aguardava apenas a publicação do nome do atleta no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para ele estrear neste Sábado (24) contra o Moto, em partida válida pela Série C do Brasileiro. O nome do atleta já foi publicado e agora ele depende apenas da escalação do técnico.

O próprio Pimentinha confirmou a informação. “Essa questão da documentação estava se alongando. A vontade de jogar é grande. É uma partida importante, dentro de casa, onde podemos chegar na ponta da tabela, encostar nos líderes. Estou muito motivado. Só eu sei o que passei nos últimos tempos com essa “novela”. Ficar de fora dos jogos é complicado, ainda mais das disputas importantes. Graças a Deus está tudo se resolvendo e estou 99,9% regularizado para atuar”, disse o atacante, em entrevista ao Globoesporte.

Caso seja escalado, Pimentinha voltará a fazer dupla com o também maranhense Edgar no ataque do time do Pará.

Com a chegada de Oliveira Canindé no Remo, a contratação de Pimentinha passou a ser questionada ele a diretoria paraense, a informação era que o atacante voltaria para São Luís, o que não se confirmou. No entanto, a assessoria de comunicação do Sampaio informou que o atacante nunca foi liberado do time maranhense.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.