Esporte | Foi na raça!

Sampaio vence a primeira na final do Campeonato Maranhense

Sem apresentar um bom futebol, Tricolor vence o Cordino, por 2 x 1, com gol aos 50 do segundo tempo, e larga na frente na final do Campeonato Maranhense
16/06/2017

SÃO LUÍS – Sampaio e Cordino iniciaram, ontem, a decisão do Campeonato Maranhense 2017 e, em uma partida marcada mais pela vontade do que pela qualidade, o Tricolor levou a melhor e venceu por 2 x 1, com um gol marcado aos 50 minutos do segundo tempo. Diante de tanta insistência e entrega do time tricolor, o gol do triunfo saiu dos pés de um atleta que tem em seu nome a cara da equipe: César Sampaio. O volante acertou um chute forte e rasteiro após uma confusão na área do adversário e garantiu a vitória sofrida já nos acréscimos da segunda etapa. Isac fez o primeiro do time da capital e Henrique descontou para a equipe de Barra do Corda. A partida de volta está marcada para a próxima quinta-feira, às 20h15, no Estádio Frei Epifânio D’abadia. Agora o Sampaio joga por um empate para ser campeão e o Cordino precisa de uma vitória para levar o título inédito.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte