Problemas

Ruy Scarpino tem problemas para montar o time

O técnico atleticano não poderá contar com o meia Éder Guerreiro que deve se submeter a uma artroscópia e ficar afastado dos gramados pelo resto da temporada, e o atacante Jonas, que está com uma inflamação no joelho

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

O técnico do Maranhão, Ruy Scarpino tem problemas para escalar o time que enfrentará o Guarany de Sobral (CE), neste domingo, às 16h, no Estádio do Junco, em Sobral, pela quarta rodada da Série D do Campeonato Brasileiro. O técnico atleticano não poderá contar com o meia Éder Guerreiro que deve se submeter a uma artroscópia e ficar afasto dos gramados pelo resto da temporada, e o atacante Jonas, que está com uma inflamação no joelho.

Éder não figura como desfalque porque só jogou na estreia do Maranhão na Série D contra o Potiguar de Mossoró e na reapresentação foram detectadas duas lesões em seu joelho. Já Jonas, que apesar de reserva é o artilheiro a equipe na Série, também é com uma lesão no joelho, e deve ficar de fora do confronto contra o Guarany.

“O Jonas é um jogador importante dentro da nossa equipe, começando ou ficando para depois. Ele é um jogador que gosta de entrar no decorrer do jogo, como no último jogo ele me falou que preferia entrar no intervalo porque pegaria o adversário mais cansado. Infelizmente aconteceu essa contusão dele, mas espero a recuperação para o fim de semana”, disse Ruy Scarpino.

O técnico Ruy Scarpino definirá o time titular do Maranhão no treinamento de hoje pela, no Parque Valério Monteiro. À tarde delegação do MAC viaja para Sobral.

Com sete pontos, o Maranhão é líder isolado do grupo A5 e se vencer o Guarany de Sobral garante a classificação para a segunda fase da Série C com duas rodadas de antecipação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.