Definição

Copa do Brasil: Verdão enfrenta Cruzeiro nas quartas; Santos pega o Flamengo

Os primeiros adversários definidos foram Atlético-MG e Botafogo na Chave 1, enquanto o Furacão pega o Grêmio pela Chave 2

Gazetapress

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38

Rio de Janeiro (RJ) - Foram definidos os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. A CBF sorteou, na manhã desta segunda-feira, as equipes que irão se enfrentar nesta fase de mata-mata. O destaque vai para as equipes paulistas, com Palmeiras enfrentando o Cruzeiro e Flamengo diante do Santos.

Os primeiros adversários definidos foram Atlético-MG e Botafogo na Chave 1, enquanto o Furacão pega o Grêmio pela Chave 2, os vencedores destes duelos se enfrentam na semifinal. O Galo manda o jogo contra o Fogão e o Tricolor tem a vantagem diante do Atlético.

Pela Chave 3, o Flamengo pega o Santos, ao mesmo tempo que o Palmeiras enfrenta o Cruzeiro pela Chave 4. Aqueles que vencerem os confrontos, encontram-se na fase seguinte. Flamengo joga no Rio de Janeiro com o Santos e o Palmeiras recebe o Cruzeiro no Palestra.

A primeira rodada das quartas está prevista para os dias 28 de junho e cinco de julho.

Confrontos da Copa do Brasil

Atlético-MG x Botafogo
Grêmio x Atlético-PR
Flamengo x Santos
Palmeiras x Cruzeiro

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.