Série C

Diá não deve mudar Sampaio para encarar o Cuiabá em São Luís

Com força máxima do grupo, o treinador deve manter mesma equipe do Sampaio que venceu na rodada passada

Atualizada em 11/10/2022 às 12h38
Francisco Diá define últimos detalhes na formação da equipe
Francisco Diá define últimos detalhes na formação da equipe (FRANCISCO DIÁ SAMPAIO )

SÃO LUÍS - O Sampaio Corrêa treinou na tarde da quarta-feira, quando o treinador Francisco Diá começou a montar o time que vai enfrentar o Cuiabá, neste sábado, às 16h, no Estádio Castelão. O comandante não deve ter grandes dificuldades porque segue contando com a força máxima após três primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro da Série C. A tendência, então, é que a escalação da última partida seja repetida.

Em terceiro lugar após encerramento da terceira rodada, o desafio do Tricolor é se manter no G4 da Série C. “Vamos enfrentar uma equipe com uma das maiores folhas salariais da competição, que fez um jogo duro contra o Remo, lá no Mangueirão, e quer se encontrar no Campeonato. Precisamos jogar com inteligência, impondo o nosso ritmo, para conquistarmos mais um bom resultado”, disse Francisco Diá.

Sem poder contar com Marlon, que recupera-se de uma forte gripe, Francisco Diá recuou Hiltinho para o meio-campo e utilizou Reginaldo Júnior na linha de frente durante a atividade. Recuperado de dores no tornozelo, o meia Fernando Sobrar participou ativamente da movimentação e pinta como opção para a comissão técnica montar a equipe. O meia Marcílio, também, trabalhou com bola e tem chances de ser aproveitado na próxima partida. Roniery entrou na vaga de Gian, que estreou como titular na rodada passada, mas deverá ficar apenas como opção para o confronto diante do Dourado.

O provável time titular do Sampaio deve ser escalado com: Jean; Roniery, Maracás, Fredson e Esquerdinha; César Sampaio, Diego Silva, Valderrama, Hiltinho e Reginaldo Júnior; Isaac.

Francisco Diá comandou o coletivo de apronto, ontem, à tarde, no Parque José Carlos Macieira, onde ele fez os ajustes finais e definiu o time titular para enfrentar o Cuiabá.

Ingressos

O Sampaio Iniciou venda de ingressos para a partida na manhã de ontem exclusivamente nas lojas oficiais do clube. A partir desta hoje e no amanhã, a comercialização também será feita no Nhozinho Santos e Castelão.

Os setores 1, 2 e 3 estão sendo cobrados a R$ 20,00, com exclusividade a torcedores do Sampaio. Para as duas torcidas a disponibilização fica por conta das cadeiras cobertas, a R$ 50,00. Os setores 4, 5 e 6 não serão abertos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.