Cidades | Queda

Número de acidentes teve queda nos últimos dois anos no estado

Dados são da Secretaria de Segurança Pública do Estado; o principal motivo apontado para essa redução foi o aumento, no mesmo período, das operações da Lei Seca, que tiveram acréscimo de 1.800%
09/05/2017

SÃO LUÍS - O número de acidentes de trânsito caiu 40% entre 2014 e 2016 no Maranhão, segundo dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP). O principal motivo apontado para esta redução foi o aumento, no mesmo período, das operações da Lei Seca, que tiveram crescimento de 1.800%, também segundo a SSP. Até o fim deste mês, quando termina a Campanha Maio Amarelo, serão realizadas diversas ações para conscientizar os condutores sobre a importância da segurança no trânsito. Com a maior frota do estado, São Luís tem, em quatro meses, média diária de acidentes praticamente igual ao registrado ao longo de 2016.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte