Esporte | Novidade

MAC apresenta mais um reforço para a Série D do Brasileiro

O meia Éder Guerreiro, que estava jogando no Souza (PB), foi apresentado no Parque Valério Monteiro
05/05/2017 às 14h49
 MAC apresenta mais um reforço para a Série D do Brasileiro Éder Guerreiro estava disputando o Campeonato Paraibano pela equipe do Souza (Divulgação)

SÃO LUÍS - O Maranhão Atlético Clube (MAC) apresentou, nesta quinta-feira (4), no Parque Valério Monteiro, o mais novo reforço da equipe para as disputas do Campeonato Brasileiro da Série D. O novo reforço atleticano é o meia Éder Guerreiro, que estava disputando o Campeonato Paraibano pela equipe do Souza. Além do Souza, Éder já teve passagem nas equipes do Parauapebas-PA, Icasa-CE e Camaçari-BA.

“Vim em busca do objetivo, que é o acesso a Série C em 2018, sabemos que vai ser uma competição difícil mais nosso time tem que estar focado neste objetivo. Essa será a primeira vez que venho jogar na região, espero poder me adaptar rapidamente o mais rápido possível’’. Declarou Éder Guerreiro.

O Maranhão Atlético Clube está no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D, ao lado do Guarany-CE, Potiguar-RN e River-PI. A estreia maranhense na competição será no dia 21 contra a equipe do Potiguar fora de casa.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte