Vida | Organização humanitária

Conferência vai reunir rotarianos em grande evento em São Luís

Evento acontece de hoje até sábado, no Hotel Pestana, e deverá reunir pelo menos 700 pessoas dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará, que discutirão assuntos norteados pelo lema “Conferência da Harmonia”
20/04/2017

Pelo menos 700 pessoas dos estados do Maranhão, Piauí e Ceará participam hoje, às 20h, no Hotel Pestana (Calhau), da abertura da 66ª Conferência do Distrito 4490, evento que será realizado até o dia 22, tendo como lema “Conferência da Harmonia”. Os rotarianos, sob o comando do maranhense David Lima Gomes, governador do Distrito 4490, e de sua esposa, Luz Marina Guimarães, participarão de debates sobre diversos temas ligados às causas humanitárias, voluntariado, intercâmbio de jovens e assuntos ligados ao Rotary Internacional, a ser representado por Alberto Bittencourt (Rotary Club Recife Boa Viagem).

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte