Mistério

Marcinho não tem dúvidas no Moto para enfrentar o Sampaio

Alex Cazumbá deve estrear na lateral esquerda e Paquetá e Válber devem ganhar posição

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Marcinho deve fazer algumas mudanças na equipe do Moto
Marcinho deve fazer algumas mudanças na equipe do Moto (MARCINHO MOTO )

SÃO LUÍS - O técnico do Moto Clube, Marcinho Guerreiro, não fez mistério em relação ao time que iniciará a partida contra o Sampaio Corrêa, amanhã, às 20h15, no Estádio Castelão, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. O treinador esboçou um time modificado visando o segundo Superclássico em menos de uma semana, e o terceiro do ano.

Antes do treino de ontem à tarde no Nhozinho Santos, os jogadores participaram de uma conversa com o treinador. O momento é decisivo para o clube, uma vez que uma nova derrota para o time tricolor elimina o Moto do Campeonato Maranhense e ainda deixa o Papão fora das próximas edição da Copa do Nordeste e Copa do Brasil. A semifinal é disputada em jogo único e a vantagem do empate está com o Sampaio.

Sem poder contar com o lateral-esquerdo Lorran, entregue ao departamento médico, e nem com Chico Bala, que foi expulso na última partida e terá que cumprir suspensão automática, Alex Cazumba deve fazer sua estreia.

Como só a vitória interessa ao Moto, Marcinho Guerreiro deve escalar o time mais ofensivo com o meia Válber e o atacante Vinícius Paquetá como titulares. Com isso, o provável time titular do Papão, deve jogar com: Márcio Arantes; Tote, Michel, Laerte e Felipe Dias, Alex Cazumba;, Rafael Santos, Válber e Marcos Paullo; Vinicius Paquetá e Gênesis.

A equipe do Moto ainda fará uma atividade amanhã à tarde, no CT Pereira dos Santos. Logo em seguida, os jogadores entrarão em ritmo de concentração para o superclássico mais importante do ano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.