SÃO LUÍS - Uma equipe da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) prendeu ontem Antônio George Azevedo Santos, o Patinha, de 55 anos, que é suspeito de vender droga no bairro Macaúba e bairros adjacentes. Em poder dele, a polícia apreendeu maconha pronta para ser comercializada.
O superintendente da Senarc, delegado Carlos Alessandro de Assis, disse que essa prisão foi realizada após denúncias anônimas via WhatsApp, que informavam de que Patinha estava vendendo droga em sua residência, na Primeira Travessa Euclides da Cunha, no bairro Macaúba.
Os policiais foram até o local e durante uma revista no imóvel, encontraram a droga e prenderam o criminoso. Ele foi levado para a sede da Senarc, no Bairro de Fátima, onde foi autuado.
O delegado disse que Patinha tem três passagens pela polícia por esse tipo de crime. “A equipe continua investigando esse caso, pois há possibilidade de haver mais pessoas envolvidas nessa venda de droga no bairro”, declarou o delegado.
Foragido
Também ontem foi preso José Antônio Correia Cruz, na Rua Alagoas, no Centro de Imperatriz. Segundo a polícia, contra ele havia dois mandados de prisão, um pela Justiça do Maranhão e outro pelo estado do Tocantins. José Antônio foi apresentado no 1º Distrito Policial da cidade.
Saiba Mais
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.