Em São Luís

Preso suspeito de praticar roubos e furtos de veículos em São Luís

Segundo os policiais, Bruno de Cássio Morais Coelho é especialista em roubos e furtos de veículos; vítimas reconheceram o assaltante

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h39
Bruno de Cássio Morais Coelho é acusado de roubar vários veículos
Bruno de Cássio Morais Coelho é acusado de roubar vários veículos (LADRÃO DE VEÍCULOS )

SÃO LUÍS – Policiais da Delegacia Especializa de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) prendeu, nesta quarta-feira (5), em São Luís, Bruno de Cássio Morais Coelho, acusado de ser especialista em roubos de veículos na capital. Segundo os policiais, Bruno age sempre armado e com bastante violência. A equipe da DRFV, que executou a prisão, foi comandada pelo delegado Fernando Guedes.

A prisão de Bruno de Cássio Morais Coelho, que já havia sido preso anteriormente pelo mesmo crime, aconteceu graças ao depoimento de várias vítimas, que o reconheceram e deram detalhes que identificaram a forma de agir do criminoso.

A condução de Bruno de Cássio Morais Coelho se deu após sua prisão ser decretada pela juíza da Central de Inquérito.

Provavelmente, várias vítimas dele devem procurar a delegacia de especializa de roubos e furtos de veículos nos próximos dias, devido ao tempo de atuação dele nesse tipo de crime.

Maranhão tem alto índice de roubo de veículos

Segundo reportagem publicada pelo jornal O Estado, no fim do ano passado, o Maranhão está entre os estados do país que mais têm furto e roubo de veículos. Segundo a reportagem, a cada 1h23 minutos, um carro é tomado de assalto no estado.

Estes dados fazem parte do 10º Anuário Brasileiro de Segurança Pública, do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, em são referente ao ano de 2015. O Maranhão teve um aumento de 14,3% no número de roubos de veículos em 2015, em relação a 2014.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.