Carnaval de São Luís

Mesmo com chuva, público comparece em alguns pontos de São Luís

No bairro da Madre Deus, moradores e pessoas de todas as partes da cidade circularam por entre as ruas, puxados pela animação de bandas e blocos

Atualizada em 11/10/2022 às 12h40
O principal ponto de concentração dos brincantes é a Praça da Saudade.
O principal ponto de concentração dos brincantes é a Praça da Saudade.

SÃO LUÍS - E o carnaval está dando adeus à ilha e quem quiser ainda dá tempo de correr para os circuitos oficiais e aproveitar os últimos momentos da folia de momo.

Vila Gracinha, Praça da Saudade, Rua de São Pantaleão, e também no Largo do Caroçudo e até no novo circuito, na Avenida Beira-Mar os blocos alternativos e grupos de samba estão fazendo a festa da galera que mesmo com a chuva teimou em comparecer.

Noite de terça-feira de muita folia em São Luís
Noite de terça-feira de muita folia em São Luís

No bairro da Madre Deus, moradores e pessoas de todas as partes da cidade circularam por entre as ruas, puxados pela animação de bandas e blocos. O principal ponto de concentração dos brincantes é a Praça da Saudade.

Em pontos estratégicos, barreiras da polícia faziam revista para garantir a tranquilidade da festa.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.