Consequências

Após forte chuva na manhã de hoje, Av. Litorânea fica alagada

Choveu bastante durante toda a manhã de hoje, em São Luís, e a previsão é que fim de semana também seja de fortes precipitações

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Chuva de hoje deixou as duas pistas na Avenida Litorânea submersas
Chuva de hoje deixou as duas pistas na Avenida Litorânea submersas (litorânea)

Para quem não gosta muito de sol forte e calor, as chuvas e o tempo nublado registrados em São Luís, nos últimos dias, têm sido um alento. O problema é que as fortes precipitações expõem os problemas de infraestrutura da cidade e causam muitos transtornos a motoristas e pedestres. Na manhã de hoje, a chuva intensa registrada na capital maranhense deixou a Avenida Litorânea bastante alagada, o que exigiu cautela de quem transitava pelo local.

Os boletins meteorológicos preveem que as precipitações volumosas também devem ocorrer durante o fim de semana, principalmente no domingo, quando devem ocorrer pancadas de chuva a qualquer hora do dia. Neste mês, já choveu 53% do previsto para fevereiro, em São Luís, e a previsão é que o tempo mantenha-se assim pelas próximos dias.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.