Declaração

Trump diz no Twitter que decisão de juiz sobre muçulmanos será anulada

"A opinião desse suposto juiz, que essencialmente leva a aplicação da lei longe de nosso país, é ridícula e será anulada", disse o presidente

ESTADÃO CONTEÚDO

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41
Trump disse que a decisão do "suposto juiz" é "ridícula e será anulada".
Trump disse que a decisão do "suposto juiz" é "ridícula e será anulada". ( O presidente dos EUA, Donald Trump, critica acordo nuclear com o Irã)

ESTADOS UNIDOS - O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, acabou de responder, pelo Twitter, ao bloqueio temporário do juiz de Seattle, James Robart, ao seu decreto de ontem, que proíbe a entrada de imigrantes de sete países de maioria muçulmana no país. Trump disse que a decisão do "suposto juiz" é "ridícula e será anulada".

"Quando um país não é mais capaz de dizer quem pode e quem não pode entrar e sair, especialmente por questões de segurança, é um grande problema", disse Trump, postando na sequência: "Interessante que alguns países do Oriente Médio concordaram com o veto. Eles sabem que certas pessoas permitem a morte e destruição".

"A opinião desse suposto juiz, que essencialmente leva a aplicação da lei longe de nosso país, é ridícula e será anulada", finalizou o presidente dos Estados Unidos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.