Liderança

River defende liderança diante do Sampaio

Após vencer o Juazeirense, Galo assumiu a liderança do grupo B da Copa do Nordeste

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

Depois de vencer o Juazeirense (BA) por 2 x 0, no Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o River (PI), do atacante Viola, defenderá a liderança do grupo B da Copa do Nordeste no jogo de amanhã à noite contra o Sampaio Corrêa, no Estádio Castelão, pela segunda rodada. O Tricolor entrará em campo para buscar a reabilitação por ter perdido por 1 x o para o Sport, em Recife, na estreia da competição.

O time do Galo é dirigido pelo técnico Waldemar Lemos, que repetirá a formação do jogo anterior: Leandro; Rossalis, Caíque (Gustavo), Oscar e Wesley; Amorim, Rodrigo Tiui, Humberto (André) e Osmar; Viola e Juninho Paraíba (Ricardo).

Na vitória sobre o Juazeirense, o destaque riverino foi o atacante Viola, que fez os dois gols da equipe piauiense. Um deles foi de pênalti. No jogo, o River ainda perdeu outro pênalti com Juninho Paraíba. O Juazeirense também perdeu pênalti, com Júnior Chicão, quando o placar do jogo ainda era de apenas 1 x 0.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.