Media

Estadual começa com boa média de dois gols por partida

Nos quatro jogos disputados não houve nenhum 0 x 0 e oito gols foram marcados

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

O Campeonato Maranhense de 2017, que começou no fim de semana, com quatro jogos , teve uma média de dois gols por partida. O Sampaio, que venceu o Santa Quitéria por 2 x 0 e o Cordino, que derrotou o Moto por 2 x 1, de virada, são os times com os melhores nataques - dois gols, cada. MAC e Americano, que empataram por 1 x 1, Imperatriz, que venceu o São José por 1 x 0, e Moto vêm logo a seguir com um gol assinalado.
Os principais artilheiros da primeira rodada foram o atacante Henrique, do Sampaio Corrêa, e o meia Ulisses, do Cordino, cada um comdois gols marcados. Henrique e Ulisses aparecem também como os dois destaques da rodada inicial. Os dois são candidatos à disputa de o jogador mais efetivo do Campeonato Estadual. O Maranhense prosseguirá com MAC x Cordino, amanhã, às 20h15, no Estádio Castelão, terá no sábado Santa Quitéria x Imperatriz e no domingo , às 16h, Moto x Americano. l.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.