Esporte | Media

Estadual começa com boa média de dois gols por partida

Nos quatro jogos disputados não houve nenhum 0 x 0 e oito gols foram marcados
26/01/2017

O Campeonato Maranhense de 2017, que começou no fim de semana, com quatro jogos , teve uma média de dois gols por partida. O Sampaio, que venceu o Santa Quitéria por 2 x 0 e o Cordino, que derrotou o Moto por 2 x 1, de virada, são os times com os melhores nataques - dois gols, cada. MAC e Americano, que empataram por 1 x 1, Imperatriz, que venceu o São José por 1 x 0, e Moto vêm logo a seguir com um gol assinalado.
Os principais artilheiros da primeira rodada foram o atacante Henrique, do Sampaio Corrêa, e o meia Ulisses, do Cordino, cada um comdois gols marcados. Henrique e Ulisses aparecem também como os dois destaques da rodada inicial. Os dois são candidatos à disputa de o jogador mais efetivo do Campeonato Estadual. O Maranhense prosseguirá com MAC x Cordino, amanhã, às 20h15, no Estádio Castelão, terá no sábado Santa Quitéria x Imperatriz e no domingo , às 16h, Moto x Americano. l.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© 2019 - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte