Corinthians

Maranhense Pablo assina com o Timão e promete muita luta

Maranhense Pablo assina com o Timão e promete muita luta

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

SÃO PAULO

O zagueiro maranhense Pablo agora é oficialmente jogador do Corinthians. Já treinando no CT Joaquim Grava há uma semana – desembarcou no Brasil no dia 15 –, o atleta emprestado pelo francês Bordeaux assinou o seu contrato válido por uma temporada.

“É uma sensação maravilhosa. Quero dizer para todos os torcedores que vou dar a vida por esse clube. Estou muito feliz. Vai, Corinthians”, sorriu Pablo, que já havia prometido “dar a vida” pelo novo time em sua chegada, no aeroporto de Guarulhos.

O zagueiro de 25 anos reforça o Corinthians com a missão de dar sustentação a um setor que caiu bastante de rendimento em 2016, tendo como parceiros e concorrentes o paraguaio Balbuena, o veterano Vilson, Pedro Henrique e Léo Santos – Yago deverá ser cedido à Ponte Preta. Os seus companheiros estavam em ação na Copa Flórida, nos Estados Unidos, enquanto ele adquiria condicionamento físico no CT. l

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.