Atlético MG

Lucas Pratto descarta transferência para equipe da China

Lucas Pratto descarta transferência para equipe da China

Do correspondente Marcellus Madureira - Belo Horizonte, MG

Atualizada em 11/10/2022 às 12h41

BELO HORIZONTE

O último ano foi de grande crescimento para o atacante do Atlético Mineiro Lucas Pratto. O jogador passou a ser lembrado pelo técnico Edgardo Bauza e ser presença constante na lista da seleção argentina, ao lado de craques consagrados no futebol mundial, entre eles Lionel Messi. Isso faz com que Pratto siga com suas atenções no Galo e mire o mercado europeu. A China, porém, está descartada neste momento.

De acordo com o jogador, estar presente no futebol brasileiro ou, em uma hipótese, ir para a Europa, pode mante-lo em nível alto para seguir na lista de Bauza. “Na China não vou jogar. Me atrai, mas este ano para mim é muito importante. Tenho dois anos para ter uma possibilidade de ir a um Mundial”, avaliou.

Pratto recebeu algumas sondagens do futebol europeu. A mais forte delas do Sevilla, da Espanha, que tinha interesse em contar com o futebol do atacante atleticano.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.