Amistoso

Imperatriz faz amistoso contra o Tocantinopólis

Jogo-treino será o terceiro antes da estreia no Estadual

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42

O Imperatriz fará mais um jogo treino neste sábado às 19 horas, no João Ribeiro, contra o Tocantinópolis. O amistoso será o terceiro que o time do Cavalo de Aço fará antes da estreia no Estadual, dia 21 de janeiro (sábado), contra o São José, no estádio Frei Epifânio D’Abadia, em Imperatriz.

Antes do amistoso de hoje, o Imperatriz venceu o Ferroviário de João Lisboa por 3 x 1, na noite da quarta-feira, no estádio Tomezão, em João Lisboa. Os gols foram de William Amorim (pênalti), Romarinho e Adauto.

O treinador do Imperatriz, Sinomar Naves, fez duas mudanças em relação ao amistoso anterior, contra o Tocantinópolis, que terminou sem gols. O lateral-esquerdo Aelson se machucou e Bruno Limão foi improvisado na posição. Outra mudança foi à entrada de Dênis Maranhão no lugar de Rômulo, no meio-campo.

O time titular do Imperatriz jogou com: Rodrigo Ramos; João Rodrigo, Marcos Arthur, André e Bruno Limão; Robson Simplício, Dênis Maranhão e Rubens; Léo Paraíba, Willian Amorim e Júnior Lacraia.

Para a partida contra o Tocantinópolis, o treinador ainda não sabe se poderá contar com Rubens, que torceu o joelho direito, o lateral esquerdo Aelson, que está tratando de problema renal, e o atacante Júnior Lacraia, com desconforto muscular na perna direita. Os três são dúvidas para o jogo deste sábado.

Na tarde da quinta-feira, os jogadores que foram a João Lisboa realizaram treino físico, sob o comando do professor Cristiano Fonseca, e técnico, coordenados por Sinomar Naves.

Na sexta-feira, os jogadores trabalharão em dois períodos, ambos no Tomesão. Pela manhã, treino físico, seguido de tático e à tarde, físico/tático, seguido de um coletivo, ocasião em que Sinomar Naves definirá o time que vai sair jogando no amistoso.

O técnico Sinomar Naves informou que vai seguir a maioria dos jogadores do grupo, porque ele pretende observar todos, como ocorreu no primeiro jogo do amistoso contra o Tocantinópolis, no sábado passado. “Vamos levar o máximo de jogadores, porque todos terão chances”, completou.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.