Geral | Batida

Acidente na BR-135 deixa uma pessoa presa às ferragens

Colisão, envolvendo carretas, aconteceu entre os quilômetros 86 e 88 da BR-135, próximo ao povoado Entroncamento, no sentido São Luís, interior do estado
OESTADOMA.COM07/01/2017 às 13h40
Acidente na BR-135 deixa uma pessoa presa às ferragensVítima, que estava consciente, mas com as pernas presas as ferragens, foi socorrida e levada para o hospital. (PRF)

SÃO LUÍS – Uma mulher ficou ferida e presa às ferragens, após um acidente envolvendo duas carretas, na BR-135, no final da manhã deste sábado (7).

O acidente aconteceu entre os quilômetros 86 e 88 da BR-135, no povoado Santa Rosa do Barão, próximo a Entroncamento, no sentido São Luís, interior do estado. Na ocorrência, uma carreta modelo bitrem colidiu fortemente na traseira de uma outra.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, uma equipe da PRF e do corpo de Bombeiros de Itapecuru Mirim, foram deslocadas ao local do acidente. A vítima, que estava consciente, mas com as pernas presas as ferragens, foi socorrida e levada para o hospital.

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte