Operação

Um bandido morre em confronto entre PM e quadrilha em Bacabal

Quadrilha tentou entrar na cidade para assaltar o banco e chegou a usar explosivos contra a PM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h42
Policiais do 15º BPM atravessaram um caminhão na pista para impedir ação dos criminosos
Policiais do 15º BPM atravessaram um caminhão na pista para impedir ação dos criminosos (bacabal)

Um confronto entre a polícia militar e uma quadrilha de assaltantes de bancos ocorrido na noite desta terça-feira, na BR-316, próximo à Bacabal, resultou até o momento em um dos criminosos mortos. A informação foi confirmada pelo superintendente Estadual de Investigações Criminais (Seic), Thiago Bardal.

O confronto se deu após policiais do 15º BPM perseguirem a quadrilha que já vinha sendo monitorada. “Os bandidos iam entrar na cidade. Então a PM, conseguiu atravessar um caminhão na pista para impedir que isso ocorresse. Houve confronto e os bandidos correram para o mato”, informou Thiago Bardal. Um dos bandidos morreu no confronto.

Ainda de acordo com o superintendente da Seic, a quadrilha chegou a usar os explosivos que empregariam no assalto ao banco da cidade contra as viaturas da PM, o que chegou a danificar um dos veículos, mas sem deixar feridos. “A operação ainda está em andamento buscando os outros criminosos”, disse o superintendente.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.