Morte no trânsito

Acidente de carro deixa um morto na BR-135

Veículo não conseguiu fazer curva e capotou diversas vezes

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43

Um acidente grave na manhã de ontem no KM 123 da BR-135, na cidade de Miranda do Norte, envolvendo um veículo L200 verde escuro, de placas LVW0045, de Teresina, resultou na morte de Daniel Cavalcante da Silva, e deixou Ivany Pereira Silva, esposa da vítima, gravemente ferida no Hospital Municipal do município.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor da L200 não conseguiu fazer a curva na via federal e acabou capotando várias vezes. O condutor do automóvel morreu ainda no local após sofrer esmagamento de crânio. A outra vítima sofreu várias escoriações pelo corpo, principalmente, braços, pernas e na cabeça.

O veículo ficou todo destruído. A cabine onde os passageiros estavam virou ferro retorcido e as vítimas ficaram presas nas ferragens. O Corpo de Bombeiros Militar e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram enviados para o local.

As vítimas foram retiradas dos escombros pelos bombeiros. Ivany Pereira Silva foi socorrida ainda no local do acidente e depois levada em estado grave para o hospital de Miranda. O trânsito na via foi controlado pela PRF, mas somente retornou ao normal no final da manhã de ontem. O acidente está sendo investigado e, conforme informou a PRF, a perícia no local do acidente foi feita ainda na manhã de ontem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.