Eliminatórias

Pratto crê em medo dos brasileiros de Messi

Pratto crê em medo dos brasileiros de Messi

Gazeta Press

Atualizada em 11/10/2022 às 12h43
Pratto e Messi foram convocados pela Argentina para duelo/Marcos Brindicci/Reuters
Pratto e Messi foram convocados pela Argentina para duelo/Marcos Brindicci/Reuters (Pratto e Messi)

BUENOS AIRES (ARGENTINA)

Convocado para a seleção argentina desde a chegada do técnico Edgardo Bauza, Lucas Pratto vem colhendo os frutos de suas ótimas atuações com a camisa do Atlético-MG. Amanhã, o atacante deverá se sentir em casa mesmo atuando como visitante com o time albiceleste, já que o clássico sul-americano contra o Brasil acontecerá no Mineirão, seu velho conhecido e onde já balançou as redes em diversas oportunidades. Porém, um dos principais nomes do Galo voltou as atenções para seu companheiro mais letal: Lionel Messi.

Pratto revelou a preocupação dos brasileiros em relação a presença de Messi no duelo contra o time verde e amarelo. Com uma pitada de provocação, o argentino ignorou o bom momento vivido pela equipe do técnico Tite e crê que todos do país estão sendo obrigados a lidar com um sentimento um tanto quanto desagradável: o medo do craque do Barcelona.

“Todos me perguntam ‘O Messi vem, não?’. É assim. Sabem que com o Leo (Messi) é muito difícil. Eles têm um pouco de medo, ou mais que um pouco, eles têm medo”, disse Pratto, que acredita em uma certa superioridade de seu país apenas pelo fato de poder contar com o atual melhor jogador do mundo.

Messi chegou a Belo Horizonte no início da manhã de ontem. Vindo de Barcelona no jatinho particular de Neymar, ao lado do brasileiro e também de Mascherano, o camisa 10 foi direto para a Cidade do Galo, onde a seleção argentina está concentrada, e deve participar das atividades programadas por Bauza para hoje, agora que o treinador tem seu elenco completo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.