Cidades | Solidariedade

Mirante FM realiza ação social para três instituições

Campanha da emissora em parceria com ouvintes arrecadou 700 brinquedos, que foram distribuídos
Thiago Bastos13/10/2016

Rádio Mirante FM - em parceria com grupos de fã-clubes de programas da emissora, como Acorde Recorde, Power 96 e Na Moral - realizou na manhã de ontem uma ação social voltada para as crianças. Três instituições receberam a visita dos locutores da rádio, que distribuíram 700 brinquedos doados por ouvintes.
Foram agraciadas as entidades Infância e Adolescência Missionária (IAM), localizada no bairro Cantinho do Céu; Casa Sonho de Criança, situada na Cidade Olímpica e que cuida de crianças soropositivas; e a Fundação Antônio Bruno, no Cohatrac, responsável pelo acolhimento de jovens com câncer.
Na instituição IAM, as crianças participaram de atividades recreativas e atendimentos de assistência básica à saúde, como orientação dentária, por exemplo. Felizes, as crianças abriam sorrisos e agradeciam a ação. A coordenadora da instituição IAM, Elizabeth Alves, destacou a importância de iniciativas do tipo. “É sempre importante ajudar as crianças e, neste caso, presentar àquelas que dedicam grande parte de suas vidas à obra de Deus”, disse ela.
De acordo com a gerente de Marketing do Grupo Mirante, Viviane de Paula, a participação dos funcionários da empresa e a colaboração das pessoas que doaram os brinquedos foram condições fundamentais para o sucesso do projeto.
“As pessoas poderiam estar com suas famílias, curtindo um dia de folga, mas estão aqui hoje [ontem] participando deste gesto nobre. Um gesto que nos orgulha como pessoa”, declarou Viviane de Paula.

Para continuar aproveitando o conteúdo de O Estado faça seu login ou assine.

Já sou assinante

entrar

Ainda não sou assinante

assine agora

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte