URGENTE

Novos ataques criminosos são registrados na manhã de hoje

Polícia confirmou ataque a ônibus próximo ao ponto final do Tambaú; dois veículos também foram incendiados em atos criminosos

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45

SÃO LU-IS - Novos ataques criminosos foram registrados na manhã de hoje (30), após os ataques registrados ontem à noite (29). Segundo informações da Rádio Mirante AM, a polícia confirmou um ataque a um coletivo próximo ao ponto final do Tambaú, e o Corpo de Bombeiros já estaria se deslocando para o local. Ainda segundo informações, o ônibus estaria sendo consumido pelas chamas.

Outros ataques foram registrados, mas dessa vez com veículos menores. Um veículo de uma terceirizada, que prestava serviço para a Companhia Energética do Maranhão (Cemar), foi incendiado na Via Expressa. Outro carro, de uma empresa de móveis, também teria sido incendiado, no Maranhão Novo, mas não há informações oficiais sobre a situação.

Uma redução da frota de ônibus, a partir das 18h, não está descartada. A proposta do Sindicato dos Rodoviários do Maranhão será apresentada em reunião que será realizada com o Sindicato das Empresa de Transportes de Passageiros (SET) e a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Maranhão (SSP-MA).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.