Evento

Igrejas realizam caminhada em defesa da família

Caminhada Pró-família tem como lema a defesa de valores da família tradicional brasileira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h45
Caminhada reuniu pessoas de diferentes igrejas em defesa dos valores da tradicional família brasileira
Caminhada reuniu pessoas de diferentes igrejas em defesa dos valores da tradicional família brasileira (Caminhada pró-família)

Diversas igrejas evangélicas de São Luís se reuniram na tarde de ontem, na Avenida Litorânea, para a primeira Caminhada Pró-família, realizada na capital maranhense. O evento, que é realizado nacionalmente, conseguiu mobilizar uma grande quantidade de pessoas na defesa da família tradicional brasileira, com seus costumes e valores.

De acordo com o pastor Cláudio Fróz, do Departamento de Família da Assembleia de Deus (DEFADESL), a família brasileira vem sofrendo um ataque constante de diversos lados, e por isso mesmo faz-se necessário lutar para defendê-la. "Este é um ato em defesa do maior órgão que a sociedade possui: a família. Este momento será para chamar à atenção da sociedade, tendo em vista os muitos ataques que este seguimento tem sofridos nos últimos tempos", afirmou o Pr. Cláudio Fróz.

Apesar de ser um evento liderado pelas Assembleias de Deus, o ato contou com a participação de diversas igrejas evangélicas, católicas, capelania militar entre outros órgãos que se reuniram com a proposta de mobilizar pessoas na defesa da família tradicional.

Além da caminhada, o movimento já planeja a realização de um Congresso da Família que terá a participação de instituições em defesa da família em todo o país, com capacitação para gestores escolar, conselheiros tutelares entre outros órgãos sobre a temática ideologia de gênero.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.