Hotelaria

Sindehotéis celebra data com categorias

Profissionais dos setores de hotelaria e gastronomia comemoraram dia estadual ontem

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

O Dia Estadual dos Empregados no Comércio Hoteleiro e Similares do Estado do Maranhão foi celebrado ontem pelos profissionais dos setores de hotelaria e gastronomia dos municípios de São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar. A data foi oficializada por meio do Projeto de Lei 7.836 de 22 de janeiro de 2003.

“Essa data é uma grande conquista. Quero deixar meu abraço a toda categoria, que não poupa esforços e dedicação para garantir um atendimento de qualidade e acolhedor aos nossos visitantes. Sem sombra de dúvida esses trabalhadores são indispensáveis para o fortalecimento do turismo no nosso estado”, declarou o presidente do Sindehotéis, Luiz Henrique Pereira da Silva.

O Sindicato dos Trabalhadores no Comércio Hoteleiro, Meios de Hospedagem e Gastronomia em Empresa de Refeições Coletivas, em Empresas de Turismo em Casas de Diversões celebrou a data parabenizado os integrantes. A entidade tem abrangência em São Luís, São José de Ribamar, Raposa e Paço do Lumiar.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.