retorno

Rafael Estevam está recuperado e enfrenta o Londrina

Jogador desfacou a equipe do Sampaio em três partidas da Série B

Atualizada em 11/10/2022 às 12h46

A semana livre para trabalhar a equipe para o jogo contra o Londrina (PA), sábado, às 21h, no Estádio do Café, em confronto válido pela 17ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, já colheu o primeiro fruto. O lateral-esquerdo Rafael Estevam, está de volta aos treinamentos após ficar de fora da equipe em três jogos, e ficará a disposição do treinador do técnico Wagner Lopes para o confronto contra os paranaenses.

Rafael Estevam contundiu-se na partida contra o Paysandu. O jogador está ausente do time há duas semanas, durante esse período, o volante Léo Gago foi improvisado na posição e Renan Luís assumiu a função. Se ele estiver totalmente recuperado, deve ser o titular contra o Londrina.

Já o volante Daniel Barros e o atacante Henrique, em fase final de recuperação, também já treinam com bola e podem ficar como opção no banco de reservas.

Quem está confirmado é o lateral-direito Guilherme Lucena, que por enquanto está trabalhando apenas a parte física. O jogador teve o pé perfurado na Copa do Brasil, no confronto diante do Figueirense, e deve retornar.

A diretoria do River (PI) anunciou, ontem, a contratação por empréstimo do meia-atacante Cleitinho, que estava no Sampaio Corrêa. O jogador, 26 anos, deve se apresentar hoje ao técnico Vica, no CT Afrânio Nunes, em Teresina. O time do Piauí abre a fase de volta dos jogos da primeira fase da Série C diante do Fortaleza, sábado, às 16h, no Estádio Albertão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.