Amor

Maranhense aproveita passagem da tocha olímpica e pede namorada em casamento

Romeu Matos e Samya Caetano já namoram há 5 anos; ele levou um cartaz com o pedido e, emocionada, ela disse o tão esperado "sim"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h47
Pedido de casasmento durante passagem da tocha em São Luís
Pedido de casasmento durante passagem da tocha em São Luís (tocha)

SÃO LUÍS - Durante a passagem da tocha olímpica por São Luís neste domingo (12) e em pleno Dia dos Namorados, Romeu Matos resolveu aproveitar a data para pedir Samya Caetano em casamento. O casal já namora há 5 anos.

A emoção tomou conta de Samya ao ver o cartaz que Romeu carregava em suas mãos: “Samya, quer casar comigo?”. Emocionada, ela disse o tão esperado “sim”. A família, que já sabia da surpresa, também estava no local para acompanhar o momento histórico para o casal.


Com véu e grinalda, Samya recebeu do amado um buquê de flores e um balão de gás em forma de coração. Em ritmo de São João, o pedido foi embalado ao som de uma sanfona.

Romeu, que foi um dos condutores da tocha, foi escolhido para levar a chama olímpica por causa da filha Ana Cecília, 4, diagnosticada com câncer no coração. Aos 3 anos, a pequena lutadora, apresentou o problema de saúde e precisou passar por uma cirurgia de alto risco. A cirurgia foi um grande sucesso e Ana Cecília foi curada.


Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.