Produtores

Feira agroecológica está sendo realizada hoje na Praça Deodoro

Agricultores dos municípios de Morros, Rosário, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande oferecem alimentos de base agroecológica

O Estadoma.com, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Alimentos livre de agrotóxicos são comercializados em feirinha
Alimentos livre de agrotóxicos são comercializados em feirinha (feirinha)

Alimentos saudáveis, sem agrotóxicos e artesanatos produzidos por homens e mulheres do campo e da cidade são alguns dos produtos que podem ser encontrados na Feira Agroecológica e Solidária, que está sendo realizada hoje, até às 15h, na Praça Deodoro, em frente à Biblioteca Pública Benedito Leite.

A feira é promovida pelo Circuito de Feiras Agroecológicas do Baixo Munim, Tijupá e organizações filiadas ao Fórum Estadual de Economia Solidária (Feesma). O objetivo da Feira é consolidar um espaço permanente de troca de saberes e comercialização direta entre trabalhadores/as do campo e cidade e consumidores/as de São Luis.

A Feira ocorre toda primeira quarta feira do mês e oferece uma variedade de alimentos de base agroecológica, produzidos por agricultores/as assentados/as da Reforma Agrária dos municípios de Morros, Rosário, Presidente Juscelino e Cachoeira Grande (que já realizam feiras agroecológicas permanentes nestas localidades), além de produtos artesanais e alimentos prontos oriundos dos Empreendimentos da Economia Solidária da Região Metropolitana de São Luis.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.