Alternativo | Cinema

MP-MA promove sessão educativa de cinema em São Luís

A exibição, que será realizada em alusão ao Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual, acontecerá, sexta-feira (20) no Cine Teatro da Cidade,
OESTADOMA.COM / com informaões da assessoria de comunicação19/05/2016 às 15h30
MP-MA promove sessão educativa de cinema em São LuísO filme "Anjos do Sol", do diretor Rudi Lagemann, será exibido nesta sexta-feira, Cine Teatro da Cidade (Divulgação)

SÃO LUÍS - O filme "Anjos do Sol", do diretor Rudi Lagemann, será exibido nesta sexta-feira, 20, às 15h, no Cine Teatro da Cidade (Rua do Egito – Centro – antigo Cine Roxy), em alusão ao Dia Nacional de Enfrentamento à Violência Sexual. Promovida pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude (CAOp-IJ), a sessão é aberta ao público e direcionada ao público jovem. A classificação indicativa é 14 anos.

No final da sessão, será promovido um debate para discutir questões levantadas pelo filme. Estarão presentes o promotor de justiça Márcio Thadeu Silva Marques, idealizador do evento, e a professora Cândida da Costa, da Universidade Federal do Maranhão.

Lançado em 2006, o longa aborda o tema da exploração sexual comercial de crianças e adolescentes. No elenco, estão atores como Antonio Calloni, Vera Holtz e Chico Diaz. A protagonista Fernanda Carvalho tinha apenas 11 anos quando participou do filme.

SERVIÇO

Sessão do filme Anjos do Sol

Local: Cine Teatro da Cidade (Rua do Egito – Centro – antigo Cine Roxy)

Quando: Sexta-feira, 15h

*Entrada franca

Leia mais notícias em OEstadoMA.com e siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram. Envie informações à Redação do Jornal de O Estado por WhatsApp pelo telefone (98) 99209 2564.

© - Todos os direitos reservados.
Tamanho da
Fonte