Cinema

Diretores de “Guerra Civil” gravam vídeo agradecendo público brasileiro

Longa conquistou quase 3 milhões de espectadores em 4 dias e se tornou maior filme de super-herois da história do país

Atualizada em 11/10/2022 às 12h48
Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Capitão América - Guerra Civil”
Os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Capitão América - Guerra Civil” (Vida Nota)

São Paulo - Nunca houve dúvida de que “Capitão América - Guerra Civil” seria um grande sucesso. A expectativa dos fãs da Marvel era grande e, até quem não estava na espera, acabou cedendo às críticas de que esse talvez seja o melhor filme de super-heroi já feito.

E os números mostram que a qualidade do filme não vem apenas em elogios, mas em números. No Brasil, os quatro primeiros dias de exibição (entre a quinta-feira, 28 de abril, e o domingo, 1º de maio) foram suficientes para provar a força de Capitão América e Homem de Ferro reunidos.

Nesse período, o filme foi assistido por mais de mais de 2,6 milhões de espectadores no país, atingindo as marcas de maior abertura do cinema brasileiro, o maior público em um único dia, maior arrecadação em um único dia, o maior lançamento da Marvel e o maior filme de super-heróis da história no Brasil.

Para agradecer o sucesso, os irmãos Anthony e Joe Russo, diretores de “Capitão América - Guerra Civil” publicaram um vídeo agradecendo a boa recepção ao filme e declarando seu amor aos fãs brasileiros do filme e da franquia.

O vídeo pode ser conferido na página da Marvel no Facebook (www.facebook.com/MarvelBR/videos).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.