Campeonato Maranhense

Estádio Castelão: FMF anuncia data de jogos que foram adiados

Terceira rodada da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense ocorrerá ainda neste fim de semana, diz Federação

OESTADOMA.COM

Atualizada em 11/10/2022 às 12h49
Sistema de drenagem do Castelão começou a ser recuperado nesta segunda-feira
Sistema de drenagem do Castelão começou a ser recuperado nesta segunda-feira (estádio castelão)

SÃO LUÍS - A Federação Maranhense de Futebol (FMF) divulgou nesta terça-feira (5) as novas datas dos jogos que foram adiados por causa de problemas no sistema de drenagem no Estádio Castelão. Terceira rodada da fase classificatória do segundo turno do Campeonato Maranhense ocorrerá neste fim de semana.

O jogo Moto Club x Cordino será sábado às 16h, no Estádio Castelão; o clássico Sampaio Corrêa x Maranhão, ocorrerá no domingo às 17h, no Gigante do Outeiro da Cruz; e a partida São José x Imperatriz, no domingo, às 16h, no Estádio Dário Santos, o Moropóia.

Entenda o caso

O adiamento dos jogos ocorreu por causa de problema na drenagem do Estado Castelão, revelado por causa do grande volume de chuva que caiu na capital durante o fim de semana. Em nota publicada domingo (3) pela FMF, a deficiência comprometia a qualidade dos espetáculos e, principalmente, a integridade física dos atletas.

Após o cancelamento de jogos que ocorreriam no fim de semana passado, o sistema de drenagem do estádio começou a ser recuperado nesta segunda-feira (4). Na tarde de ontem, operários estavam no gramado fazendo perfurações para tentar recuperar o campo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.