Mudança

Após saída da Maioba, Chagas integra Boi de Ribamar

Cantador foi afastado do Bumba-meu-boi da Maioba por suspeita de pedofilia; anúncio em novo batalhão foi feito por diretoria em rede social

O Estadoma.com

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Chagas assina contrato com Boi de Ribamar
Chagas assina contrato com Boi de Ribamar

Após ser afastado do Bumba-meu-boi da Maioba por suspeita de pedofilia, o cantador Chagas agora integra o batalhão de São José de Ribamar. O anúncio foi feito por meio da página do bumba-meu-boi no Facebook. "Confirmado,o grande cantador Chagas midiático é titular no time de cantadores do 'pai da malhada' seguindo os passos do mestre João Chiador Costa Reis, que também no passado deixou de ser cantador do boi da Maioba para ser cantador em Ribamar. Seja bem vindo em São José de Ribamar", diz o post.

Chagas foi afastado pela diretoria do Boi da Maioba após 27 anos em um dos batalhões mais importantes do Maranhão. Francisco de Sousa Corrêa, o Chagas da Maioba, tornou-se o principal amo da Maioba após a saída de João Chiador, em 1993. Ele nasceu no povoado Mamuna, em Icatu.

Postagem em rede social mostra assinatura de contrato de Chagas com Boi de Ribamar
Postagem em rede social mostra assinatura de contrato de Chagas com Boi de Ribamar

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.