Colecionadores

Encontro do grupo Resistência Reggae ocorre neste sábado

No seu 7º aniversário, que acontece hoje no Porto da GABI, Aterro do Bacanga, o grupo espera um grande público amante das "pedras"

Atualizada em 11/10/2022 às 12h50
Evento dedidcado aos amantes do reggae
Evento dedidcado aos amantes do reggae (reggae)

RAPOSA - Na estrada há 7 anos, o Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae”, fundado em 2010 na cidade de Raposa-MA por um grupo de amigos, coleciona grandes eventos na ilha de São Luís. No seu 7º aniversário, que acontece hoje no Porto da GABI, Aterro do Bacanga, o grupo espera um grande público.

Seus eventos são caracterizados pelo uso de camisas padronizadas e geram uma grande procura pelos amantes do bom reggae. Outra característica da festa é o ambiente agradável, com uma decoração diferenciada e um público bastante receptivo formado principalmente por amigos e amigas dos integrantes do grupo.

Para Magal, diretor e fundador do grupo, “Este é um momento de reencontrar os amigos, fazer novas amizades e, sobretudo ouvir o melhor do reggae raiz que marcou gerações como Dance Hall, Lovers Rock, Roots, Smooth Reggae, New Reggae, Reggae Gospel, etc.”.

Lembrando que as camisas são limitadas e estão à venda na loja ZELLUS do João Paulo, Bar Bequimão na Madre Deus e com os integrantes do grupo (MAGAL, RENATO, DOCINHO, ALEMÃO, JARLEN, LUCAS, OBERDAN, MARCELO, FÁBIO, MOURA, REINALDO E MARQUINHO). Serão distribuídos alguns brindes do Resistência Reggae, como adesivos e copos personalizados para os primeiros mil convidados que chegarem e também será servido caldos variados.

A sonorização fica por conta da Caçulinha do Som e discotecagem das Equipes RADILOA REGGAE e RÁDIO ZION (Dj´s Marcos Vinícius e Joaquim Zion), LION VIBES (Dj´s Ronald Correia, Lourinho e Daniel), IRIE DISCOS (Dj´s Belo Roots e Evandro), e os Dj´s convidados Junior Black e Jorge Black, além dos Dj´s RR.

O Resistência Reggae fará outros dois eventos durante o ano, o “Resistência Reggae Férias em agosto e o “Resistência Solidário” em novembro, um evento de cunho social que arrecadará roupas e alimentos para serem distribuídos a entidades filantrópicas no final do ano.

SERVIÇO

O quê

VII Encontro do Grupo de Colecionadores “Resistência Reggae”

Quando

Hoje, às 16h

Onde

Porto da Gabi, Aterro do Bacanga

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.