Escolha

Apruma realiza eleição de nova diretoria para o próximo biênio

Votação ocorreu ontem (20), e, com 98,7% dos votos válidos, atual presidente, Antonio Gonçalves Filho, continuará na direção

O Estado On-line, com informações de assessoria

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
(ufma)

Foi realizada ontem (20) a eleição para a nova diretoria da Apruma, Seção Sindical do Sindicato Nacional dos Docentes do Ensino Superior. Com 98,7% dos votos válidos, o atual presidente, Antonio Gonçalves Filho, foi escolhido para continuar na direção da Seção Sindical pelo período de 2016 - 2018.

Integram a nova diretoria executiva que tomará posse no dia 3 de fevereiro, os professores Antonio Gonçalves, Maria da Gloria Alencar, Francisca Taveira, Saulo Pinto, Renato Patrício, Aurean Deça, Roseana Pinheiro, Welbson Madeira, Claudia Durans, Claudio Mendonça e Marcone Dutra. A diretoria da APRUMA é composta também por um Conselho com representação dos Campi e Centros.

Todo o processo foi conduzido através de uma Comissão Eleitoral composta pelos professores Rosenverck Santos, Rosana Eleres Figueiredo e Carlos Agostinho Couto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.