Balada

Ex-namorado do estilista Marc Jacobs se apresenta em boate de SL

DJ e modelo Harry Louis faz show no dia 30 de janeiro, na boate Kathedral (Ponta d’Areia)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h51
DJ e modelo Harry Louis se apresenta dia 30 de janeiro em São Luís.
DJ e modelo Harry Louis se apresenta dia 30 de janeiro em São Luís. (HARRY LOUIS)

O sedutor modelo, e agora DJ, Harry Louis confirmou passagem para apresentação exclusiva na capital maranhense no final deste mês. O muso estará na festa “Select Party”, no dia 30 de janeiro, na Boate Kathedral (Ponta d’Areia). O evento é produzido pela Tudo Comunicação e Entretenimento.

Inclusive, além da apresentação como DJ, o modelo estará circulando pela casa para atender os fãs mais eufóricos.

Harry Louis alcançou destaque nacional e internacional ao participar de filmes de cunho erótico. Protagonista de 32 filmes do gênero, o ator abandonou a carreira para se dedicar a outros investimentos, como empresário. Já montou uma empresa de venda de chocolates e, recentemente, abriu uma linha de cuecas. Ele também enveredou para a música eletrônica, como muitos outros artistas, e é presença garantida em muitas festas que rolam pelo país.

Contudo, sua vida despertou a curiosidade de muitos brasileiros quando ele assumiu um relacionamento com o estilista Marc Jacobs. Os dois faziam questão de circular pelas praias do Rio de Janeiro de mãos dadas, celebrando o amor e estampando várias capas de revistas. O namoro terminou há bastante tempo, mas Harry Louis ainda preserva a alcunha de ex-namorado de um dos maiores ícones da moda na atualidade.

Harry Louis estampa a atual capa da revista Mais Jr (voltada para o público gay) do mês de janeiro. Assim como Jacobs, que coleciona namorados no currículo amoroso, Louis ostenta em suas redes sociais fotos bastante sensuais com seus amores. Em sua conta no instagram, por exemplo, o modelo abusa da sensualidade e flerta com seus fãs em poses ousadas. Os fãs pedem euforicamente ele retorne aos sets de filmagens.

Atualmente, Louis namora o modelo Thiago Zanini, que foi convidado por ele para estampar o material de divulgação de sua linha de cuecas “Harry Louis”.

Serviço

O quê: Festa Select Party, com o DJ e modelo Harry Louis

Quando: Dia 30 de janeiro

Onde: Boate Kathedral (Ponta d’Areia)

Ingressos: Bilheteria Digital (WH Rio Poty Hotel e Shopping da Ilha)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.