FESTA

Las Bibas From Vizcaya agita os dois anos da Fuleragem!

DJ e crossdresser se apresenta pela primeira vez capital maranhense neste sábado (19), a partir das 23h, na Life Club (Praia Grande)

Atualizada em 11/10/2022 às 12h52
Las Bibas From Vizcaya se apresenta na capital maranhense.
Las Bibas From Vizcaya se apresenta na capital maranhense. (LAS BIBAS FROM VIZCAYA)

Las Bibas From Vizcaya, uma das rainhas da dublagem na internet, é a atração principal da “Fuleragem B’Day Party”, que acontece hoje, a partir das 23h, na Life Club (Praia Grande). Também participarão da label os DJs Macau, Esteverson, Carol Vieira, Only Fuego e Leandro Moraes.

Comemorando os dois anos da “Fuleragem”, uma das festas mais divertidas e engraçadas da Ilha, a noite promete agradar gregos e troianos numa mistura só. Haverá espaços para os amantes do pop ao brega, do dance ao rock, do forró ao funk. Tudo num conceito bastante democrático. Sorteios, brincadeiras, drinks especiais, músicas ecléticas e muito fulejo também estão incluídos na programação.

Para coroar o aniversário, a DJ, produtora e crossdresser Las Bibas From Vizcaya vai incendiar a pista da Life Club apresentando seus melhores hits e misturas exclusivas em sua performance. Las Bibas é uma referência na cena GLBTS brasileira. Ela foi uma das primeiras e a mais famosa “DJ´s Montadas do Brasil”.

Em suas apresentações há sempre um set perfomático e único, cheio de alegria nos remixes quase sempre exclusivos, cativando o publico através da sua multimidia: áudio, vídeo, podcasts, dublagens , projeções e até live vocals. Las Bibas provou com sua inteligência, humor, acidez que não é um sucesso imediato da internet, afinal reinventa-se há quase uma década sempre estando presente na mídia e atuando na cena.

Serviço

O quê: Fuleragem – 2 anos!

Atrações: Las Bibas From Vizcaya e os DJs Macau, Esteverson, Carol Vieira, Only Fuego e Leandro Moraes

Quando: Neste sábado (19), a partir das 23h

Onde: Life Club (Praia Grande)

Ingressos: Original Outlet - Galeria Fiore (Av. dos Holandeses) e Touch (São Luís e Rio Anil Shopping)

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.