Prisão

Assaltante interestadual de banco é detido em São Luís

Júlio Max foi preso no Bairro de Fátima por policiais da Seic, após trabalho em parceria com a Polícia Civil do Distrito Federal, para onde foi transferido

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(assaltante)

O assaltante interestadual de ban­co Júlio Max de Jesus Moraes foi preso ontem, no Bairro de Fátima, durante operação realizada por homens da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic) e da Polícia Civil do Distrito Federal.

O superintendente da Seic, delegado Thiago Bardal, informou que a prisão de Júlio Max ocorreu após um trabalho investigativo feito pelas polícias do Maranhão e do Distrito Federal. No começo da tarde de ontem, os policiais cercaram a resi­dência onde o assaltante estava morando e conseguiram prendê-lo.

O preso foi levado para a sede da Seic, no Bairro de Fátima, onde prestou depoimento e depois foi encaminhado para o Distrito Federal. Bardal comentou que Júlio Max pode também estar envolvido com assaltos a instituições financeiras no Maranhão, mas a polícia está investigando esse caso.

Violência - Ainda ontem, foi preso o lutador de artes marciais mistas (MMA) Tiago Braga Barreto, no bairro do Angelim, acusado pelo crime de violência doméstica. O titular da Superintendência da Polícia Civil da Capital (SPCC), delegado Armando Pacheco, disse que a prisão foi em cumprimento a um mandado de prisão, e o detido foi apresentado na sede da SPCC, na Vila Palmeira.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.