Expectativa

Foo Fighters lançará cinco músicas inéditas este mês

Canções foram gravadas em Austin e devem ser divulgadas no dia 22 deste mês, segundo contagem no site da banda

Poliana Ribeiro

Atualizada em 11/10/2022 às 12h53
(Foo Fighters )

O mistério da contagem no site da banda norte-americana Foo Fighters parece ter sido desvendado. Dave Grohl e companhia devem lançar, no próximo dia 22, cinco músicas inéditas, gravadas em Austin. Ainda não há informações sobre como essas novas canções chegarão ao público.

Na última terça-feira, o Foo Fighters se apresentou na cidade italiana de Cesena, onde 1000 músicos se reuniram para tocar todos juntos a música Learn to Fly, na intenção de conseguir levar o show da banda para a cidade. Dias depois, Dave Grohl respondeu em um vídeo que a banda se apresentaria na cidade em breve.

O Foo Fighters se apresentou no Brasil no início deste ano com a turnê de divulgação do álbum Sonic Highways, que também foi transformado em série de TV.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.