TEATRO

Pedrinho, Narizinho, Emília e toda a turma do Sítio em shopping

Espetáculo infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo”, da Cia Mambembe, será apresentado no dia 18 de outubro, a partir das 17h, no Pátio Norte Shopping

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Espetáculo infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" será apresentado no Pàtio Norte Shopping.
Espetáculo infantil "Sítio do Pica Pau Amarelo" será apresentado no Pàtio Norte Shopping. (sítio do pica pau amarelo)

O mês das crianças segue a todo vapor com programações variadas para os pequeninos pela área metropolitana de São Luís. É o caso da Cia Mambembe, que trás pela primeira vez para o Pátio Norte Shopping o espetáculo infantil “O Sítio do Pica Pau Amarelo”. A apresentação é gratuita com sessão neste domingo (18), às 17h, na praça de alimentação do shopping.

A apresentação faz parte da programação do Outubro no Pátio e contará com os clássicos personagens da trama, como Pedrinho, Narizinho, a tagarela Emília e a malvada Cuca, o sabido Visconde de Sabugosa, a cozinheira Tia Nastácia e a querida vovó Dona Benta, que juntos prometem encantar adultos e crianças.

Serviço

O quê

Espetáculo infantil “Sítio do Pica Pau Amarelo”

Quando

Dia 18 de outubro, a partir das 17h

Onde

Pátio Norte Shopping

Entrada gratuita

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.