Polêmica

Vereador de São Luís diz que "anjo negro da morte" deveria visitar Dilma Rousseff

Em evento da Prefeitura de São Luís, Marquinhos Silva fez declarações deselegantes e ofensivas em relação a presidente da República

Carla Lima / O Estado

Atualizada em 11/10/2022 às 12h54
Marquinhos Silva é conhecido por declarações polêmicas
Marquinhos Silva é conhecido por declarações polêmicas (Marquinhos Silva)

O vereador Marquinhos Silva (sem partido), de São Luís , deu uma declaração polêmica e deselegante em relação a presidente da República Dilma Rousseff (PT). Segundo o parlamentar, a presidente deveria ser visitada pelo "anjo negro da morte".

Essa foi a forma encontrada pelo vereador para criticar a gestão da petista e as ações anunciadas na área financeira.

"Eu espero que o anjo negro da morte visite a Dilma [Rousseff, presidente da República], porque ninguém aguenta mais”", disse o parlamentar.

Marquinhos Silva é conhecido por declarações polêmicas. Na ocasião de discussões sobre a redução da maioridade penal, o vereador ao defender a proposição de reduzir de 18 para 16 anos a maioridade penal no Brasil, acabou sendo preconceituoso em discurso na tribuna da Câmara Municipal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.