Homicídio

Ex-presidiário é morto com dois tiros na Rua da Inveja, no Centro

Vítima cumpria condicional, segundo a polícia estaria envolvida com drogas

Ismael Araujo

Atualizada em 11/10/2022 às 12h55
Corpo de Marcelo Braga no local do crime
Corpo de Marcelo Braga no local do crime (Ex-presidiário é morto com dois tiros na Rua da Inveja, no Centro )

O ex-presidiário Marcelo Braga de Oliveira, de 29 anos, foi executado com dois tiros na cabeça disparados por dois homens não identificados, na tarde de ontem, na Rua da Inveja, no Centro. Segundo a polícia, ele estava na liberdade condicional. Há suspeita de que Marcelo estaria comercializando droga na região do centro da capital.

Ainda de acordo com informações da polícia, Marcelo Braga estava no meio da rua quando foi alvejado. Os dois criminosos fugiram do local em uma motocicleta de marca e placa não identificadas. A vítima foi levada pelos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital Municipal Djalma Marques, Socorrão I, no Centro, mas chegou sem vida ao hospital.

A Polícia Civil está investigando o caso e afirmou que Marcelo Braga respondia pelo crime de receptação, processo que está tramitando na 6º Vara Criminal. Em 2014, ele foi preso pela equipe da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos (DRFV) conduzindo um veículo roubado.

O Estado tentou falar com a sobrinha da vítima, que estava no Socorrão I, mas ela não quis falar sobre o assunto e nem revelou o seu nome.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.