Galã

Ator maranhense estreia hoje na novela Além do Tempo

Rômulo Estrela vive o jovem bon vivant Roberto Borghini, irmão de Melissa, interpretada pela atriz Paolla Oliveira

Atualizada em 11/10/2022 às 12h56
Roberto Borghini (Rômulo Estrela) é irmão de Melissa (Paolla Oliveira) Foto: TV Globo
Roberto Borghini (Rômulo Estrela) é irmão de Melissa (Paolla Oliveira) Foto: TV Globo

O ator maranhense Rômulo Estrela estreia hoje na novela Além do Tempo, da TV Globo, como o jovem bon vivant e de caráter duvidoso Roberto Borghini, irmão de Melissa (Paolla Oliveira), filho de Dorotéia (Julia Lemmertz) e que tentará conquistar Lívia (Alinne Moraes). No episódio, o galã chega ao vilarejo depois de uma longa viagem.

Ansioso pela primeira aparição, Rômulo Estrela explica que o seu personagem é um cara oportunista, que ajuda a irmã a conquistar o que ela quer e o que é interessante para sua família. Ele conta, ainda, que gravou as primeiras cenas no interior do Rio de Janeiro e depois do Sul do país.

Roberto Borghini chega ao vilarejo depois de uma longa viagem
Roberto Borghini chega ao vilarejo depois de uma longa viagem

O jovem ator adianta que Roberto Borghini vive de acordo com o que a vida apresenta a ele. O personagem vem de uma família que a parte do pai é nobre e nunca imaginou trabalhar e a intenção é viver da herança. Mas, por um golpe do destino, ficou sem eira e nem beira e, por isso, faz o que precisa ser feito para manter o padrão de vida que sempre teve.

A novela de Elizabeth Jhin é ambientada no século XIX e abordará a saga de Lívia (Alinne Moraes) e Felipe (Rafael Cardoso). Eles não sabem, mas nasceram um para o outro e há muitas passagens tentam viver juntos o verdadeiro sentido da felicidade, de amar e de ser amado.

Em julho deste ano, Rômulo Estrela conversou com O ESTADO. Veja clicando aqui.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.